quarta-feira, junho 23, 2010

PARA DEIXAR CLARO..

Bom vou deixar claro uma coisa..












Sobre o FEDERICO DEVITO

.


O Federico Devito, é um COLIRIO , eu odeio colirios :x
Enfim, nao julgo quem eu nao conheço realmente... Nao falo mal, nao xingo [ou s]
O Federico devito, é o UNICO colirios que admiro, nao é por influencias de ninguem.. Como eu sei que voce deve estar pensando.. ou n K '
Gosto dele, pela Humildade.. Muito Humilde ele.. Atende todos os fãs, tem bom gostos, ao contrario do Eduardo Surita, e Caique Nogueira...
O Federico, pode ser colirio, mais nunca vai deixar de ser humano como nós, entao, eu admiro, e gosto dele, é um garoto muito foda! . E é muito firmeza!
Tirando isso, Odeio todos os colirios, MENOS ele, Nao é de GOSTAR dele, um que menino que gosta de colirios, af se mata né? Bando de viado.. Eu apenas ADMIRO ele, nada mais! E é isso
, Bai

@Whoa_Maatheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário