quarta-feira, junho 23, 2010

3,2ois,1

Meu número da sorte é 2 por isso que eu to postando isso NNNNNN , o negocio é o seguinte essas semanas eu conheci atrvés do math e da diva elektra uma duupla chamada 2ois , é um estilo um tanto diferente.

Ai vai a biografia deles.

Formada pelo músico Leonardo Ramos e pela cantora General Sih, a irreverente dupla 2ois começou sua trajetória de uma maneira bem peculiar.
O encontro desses jovens talentosos e a criação do projeto tiveram como precursor o programa “Astros”, do SBT, do qual foram vencedores da edição de setembro de 2008.
Classificado pela dupla como “acústico experimental”, o projeto traz Leo Ramos como cantor, compositor, produtor e arranjador nas guitarras, violões e programações, ao lado da cantora e compositora General Sih.
A irreverente 2ois consegue aliar às composições bem trabalhadas um conceito que traz nas letras e melodias o registro de situações do cotidiano dos seres humanos, de uma maneira engraçada, e por vezes até irônica (como em “odeio esperar/ minha vez chegar” ou em “nasci no dia errado/ no táxi errado/ que eu não paguei”).
Além do estilo totalmente próprio, que mistura em suas originais canções muita alegria, tristeza, e situações bem curiosas. Tudo com muito humor, e sempre levado de maneira impecável aos palcos.
Por isso, 2ois tem provado a cada dia que este conceito sonoro inovador é capaz de agradar a todos os tipos de público. Aprecie também e embarque nessa nova fase da música brasileira!
por Gabi Villela

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário