segunda-feira, junho 21, 2010

Nós nascemos para fazer isso

Aqui é o @Whoa_Maatheus .. Bom, como eu amo escrever né, hum.. Mais vim aqui, pois é o primeiro post haha, como a sandrix é preguiçosa, entao eu vim aqui HAHA, sei que ninguém vai ler isso daqui, enfim HEHE
-
Esse blog, segundo a @sandrixfkn vai ser uma mistura de tudo, noticias, celebridades, sagas, bandas etc.. Se voce vier aqui para procurar coisas sobre Justin Bieber , Hori & Colirios, nem venha.. Pois nao terá N-A-D-A deles.. a não ser, outros fatores, enfim, para deixar claro ninguém está criticando, nem julgando eles, pois só nao gostamos, e ponto. Já me perguntaram agorinha, porque ''NUMERO FALSO'' , para deixar bem claro, no primeiro post, ''Numero Falso'' é a tradução de FAKE NUMBER, que é uma banda, e eu e a Sandrix, gostamos muito, inclusiva iremos ao um show deles, dia 9 de julho no anime friends, e postaremos fotos, do show, e mais..
Sandrix FKN, porque sandrix ela escolheu, e FKN , é Fake Number.. Whoa Maatheus , Whoa, é uma musica do PARAMORE, e Maatheus, meu nome! Já me perguntaram também,
Eu tenho 13 anos, e a Sandrix também, para esclarecer.
Somos duas crianças felizes, querendo que nosso blog bombe -NNNNNNNN' #NUNCA
. Enfim, quais sonhos nao poderam se realizar, se nao ter a FÉ. momento igreja feelings , K,
Nao vou falar sobre a sandrix, pois ela já vira aqui para postar sobre ela.

Eu tenho 13 anos, moro em SP.

Sou viciado em RESTART e fã de verdade, e se entrar poser aqui.. HUMMM..
nem tente!

É isso, com o tempo............... ok ok eu cheguei no pedaço bgs bgs, Sandrix ta na área Hollywood então eu sou sandrix obvio ,então eu amo de paixão fake number meus bebês pretinhos - q, curto paramore,UP7,e o resto eu não lembro é eu sou esquecida ASHUHSDAHUAHS , voltando onde eu tava então odeio que me chamem de baby loves e gostosa , graças a deus nunca ninguém me chamou assim , cof cof * mais eu aposto que assim que o math ler isso ele vai ficar falando isso só pra me irritar kkk.

Então é isso eu acho ou n

Beijo pros coloridos,listrados e estampados ASDHSASHASHAS

Um comentário:

  1. Iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Desejo toda sorte ae no blog de vcs aeee man!

    tb curto esta coisa de blog, tenho alguns e faço templates tb.. enfim abração ae e vamoq ue vamo! e To de olho aque! flw.

    ResponderExcluir