quarta-feira, junho 23, 2010

MEU DIA..

A Sandrix me deu uma idéia, ''COMO FOI SEU DIA?'' então, vou contar como foi meu dia, desde o começo, apesar de ninguem se interessar UDHASUDHAU' enfim , vamos lá...









Ontem, fui dormir quase 1h00 ok...
Ai, tá, coloquei remédio no nariz ,e dormi, rapido até... Ai acordei as 2h00 hrs da manha, dormi as 3h00 , ai acordei as 5h50 mais ou menos, e nao conseguir mais dormir, fiquei pra lá e pra cá na cama... levantei , e fui falar com minha mae, ela disse que eu nao precisava ir na escola, ainda bem, fiquei acordado até , 6h40 , ai dormi, acordei umas 8 hrs, pra tomar mel, e bene gripe, minha mae veio me dar, dai, dormi, até 1h00 K ' ai almoçei, e fiquei o dia inteiro na internet, ai fiquei assistindo TV, la pra 3 hrs da tarde, fui tomar banho, sai do banho, minha mae mediu minha febre, e tava 37,5 , estava febril .FATO, ai deitei mais um pouco, liguei o notbook, entrei no twitter, lá pra 4,ou menos, o Pedro Lanza, tava respondendo geral, e eu fui tentar, mandei mandei mandei E NADA, até que bloquearam meu twitter, ai entrei no meu outro twitter e começei a mandar, sem parar.. e minha amiga tbm tava me ajudando.. até que eu consegui *----* Sai correndo, pulando, gritando pela casa inteira,, minha mae ficou doida.. SDHAUSHDUASHDUAHDSU' ai , sutei no msn com minha amigal Rebecca Rangel '--' , dai , continuei no twitter, ele me desbloqueou, dei uns rts, postei aqui no blog, conversei com a Laura, assisti Tobias Totz, e agora, o Twitter me bloqueou , como ele me ama né, e outra, de TODO MUNDO, praticamente  no twitter, recontaram os tweets, e devolveram, só os meus que nao D: af, falaram pra ter paciencia, mais como ? eu sou muito afobado, e quero meus tweets de volta, se nao eu nao entro mais no twitter, como fiz uma aposta com a Sandrix.. UDHASUDHASUD' bom , foi assim meu dia... Ah, eu falei com a rebecca também, a vaca da professora faltou ontem e hoje, e nao entreguei meu trabalho --' , um saco -'- , é, e foi assim, agora vou ver oque posto aqui no blog, e divulgar, bjs

e se der, me sigam

www.twitter.com/Whoa_Maatheus

bjs  e abraços s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário