quinta-feira, junho 24, 2010

Aula de canto com Sandrix

Hello , hoje eu vou falar sobre canto, primeiro eu não sou uma profissional muito menos cantora então eu sou vou dizer algumas coisas que são boas ou ruins para a sua voz tá?
Começando evite ao maximo tormar ou comer coisas geladas porque elas fazem muito mal pra sua voz , então evite ao aximo ok?
Queijo isso é uma das coias mais perigosas pra quem canta , o mal que ele faz eu não sei mais depois que você come ,não consegue atingir algumas notas musicas comuns , então adeus queijo.
E a agora a última coisa que muitas pessoas não conseguem parar de comer chocolate ele além de te deixar com sede faz com que você salive muito quando está cantando e eu acho que essas são as coisas mais perigosas pra sua voz se tiver mais alguma coisa eu coloco aqui no post depois.
E agora as coisa boas pra sua voz :)
Faça bastante exercicios vocais é so digitar no google aulas de canto que você acha bastante coisa , depois de um tempo você vai notar a diferencia na sua voz pode ter certeza , eu particulamente faço 1 vez por semana mais o correto é fazer todo dia mais a minha preguiça é maior que a minha coragem.
Outra coisa que é otima pra quando sua voz ta ruim é tomar chá de gengibre eu não botava fé nesse remedio que minha avó falava mais ai um dia eu tomei e melhorou 100% a minha voz então pode confiar nesse chá que melhora mesmo a voz só uma coisa ele é muito muito amargo e a talvez  pareça que sua lingua tá dormente mais não tá ok? é efeito do chá

Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário