quarta-feira, junho 23, 2010

Cabelos Coloridos

Oii Povo que me ama #not , tudo bom com vocês ? ah comigo vai tudo bem e com vocês ? hauahaus , então chega de comprimentos vamos logo ao que interresa o post de hoje vai falar sobre cabelos coloridos , infelismente eu vou ter que fazer 2 posts porque o math sumiu do mundo digital literalmente mais fiquem sossegados eu mato ele por vocês ok?
Então a maioria das meninas , não que o meninos não tenham vontade mais é mais as meninas do que os meninos(acho que deu pra entender) querem ter cabelos coloridos , afinal cabelos coloridos são tão legais né?
Eu particulamente nunca tinha pintado o cabelo , até o mês passado ai  eu comprei  as tintas  e ia marcar hora com o cabelereiro , masi ai me deu a louca e eu peguei uma tinta e taquei nas pontas do cabelo e o resultado foi uma bosta ai eu lá de teimosa quis terminar a merda que fiz no cabelo e na semana seguinte taquei outra tinta na raiz do cabe- lo e ficou uma porcaria o meu cabelo sorete que meu cabelo é escuro e não apareceu muito a tinta mais também não apareceu porque eu cometi o maior erro de todos eu não descolori o cabelo então por isso que a tinta não apareceu , mais nunca nunca mesmo faça descoloração em casa , principalmente se você não sabe nada sobre o assunto a não ser que você queria seu cabelo manchado ou em carne viva  e eu acho que você não vai querer isso né?
Em Julho eu vou descolorir ele e pintar de vermelho acobreado 6.46  mais é claro que num bom cabeleirero.
Agora eu vou falar sobre o cabelos de certas garotas/celebridades tá ?

Vamos começar com a minha diva hayley ela é uma camaleoa de cores se eu colocar todas as cores de cabelo dela aqui nesse blog vai ficar enorme então eu vou mostrar a sua cor atual de cabelo.
A hayley está com os cabelos atualmente vermelho acobreado o cor que eu vou pintar meu cabelo õ/


Ok eu não vou conseguir me segurar , vou colocar outra foto do cabelo da hayley 
Nessa foto a diva hay está com o cabelo loiro pouco platinado o que deixa ela um pouco mais velha na minha opinião mais o cabelo é dela e ela faz o que quiser né

Marimoon outra camaleoa de cores o cabelo dela ja foi vermelho a la pequena sereia,roxo,rosa,azul e atualmente seus cabelos estão verde.
Demi lovato ja pintou o cabelo de loiro , de preto e agora está com luzes em cima do cabelo preto,
provalamente ela está clareando o cabelo aos poucos para sofrer uma  nova coloração ou então clareou o cabelo por causa do verão nos EUA as meninas costumam clarear o cabelo por causa da troca de estação no inverno elas escurecem e o no verão clareiam o cabelo.


Então é isso fui...

2 comentários:

  1. meu a demi pinto o cabelo dela de vermelho ficou muito estranho nela

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas sou representante da tintura Candy Color conhecem? são mto legais...confiram lá...
    http://candycolor24.blogspot.com.br/ e no Facebook https://www.facebook.com/pages/Candy-Color-Josy-Ribeiro/328302190593479...Bjuxx

    ResponderExcluir