quarta-feira, junho 23, 2010

10 coisas para fazer em um dia de tédio

AQUI É O , @Whoa_Maatheus

Para começar, vou postar 10 coisas , que possa te tirar do tédio


10 coisas para fazer em um dia de tédio

- Comece se perguntando se você tem alguma atividade pessoal pendente. Pode ser qualquer coisa – desde arrumar o guarda-roupas até ler um livro que você comprou há tempos. Organize essas atividades numa lista, não importa o quão insignificantes algumas delas possam parecer para serem anotadas. Você vai perceber que algumas são realmente simples e podem ser resolvidas em um segundo.
- Aproveite para assistir àqueles filmes que você quer ver há tempos. Tente se lembrar de quais filmes te chamaram a atenção nos últimos tempos. Vá ao cinema (por quê não? dá até pra tentar alguma companhia), à locadora ou aos blogs de download de filmes, se você for do tipo “baixo mesmo e foda-se”. Se você tiver uma conexão boa (uns 2 MB) e usar, por exemplo, torrents,  em vez de direct download, em aproximadamente uma hora (em média) você já terá um bom filme para assistir.
- Atualize seu MP3 player. Você pode tirar a tarde para digitalizar seus CDs de música ou então para vasculhas os blogs de download. De cara, recomendo o Indie Surfer, o Indienation e o Música Social, esse com mais dezenas de links para bons sites de download de música de todos os gêneros.
- Leia um livro. Não sei você, mas a minha estante está cheia de títulos que eu comprei e nunca li – por falta de tempo. Vou tirando o atraso à medida que os meses passam, mas alguma coisa sempre vai ficando pra trás. Aproveitei para tentar começar de novo aquele livro que você nunca termiou – na ocasião ele parecia chato, mas freqüentemente a gente se surpreende com coisas que costumavam parecer entediantes.
- Dê uma geral no seu computador. Quem trabalha com isso tem o costume de manter a máquina sempre em ordem, mas a maioria dos usuários comuns tem muitos problemas em computador – vírus, malware, lerdeza, todas essas coisas. Organize suas pastas, apague os arquivos duplicados, rode o descompactador de arquivos e bons programas anti-spyware. Tente também fazer uma verficiação com o seu anti-vírus, se você não tem costume. E se quiser se aventurar mais e tiver backup das coisas importantes, formate. Vai ser um trampo instalar os programas de novo, mas o sistema pode ficar bem mais veloz.
- Descubra bons blogs. Uma das coisas mais legais da internet é que você nunca vai conhecer todos os blogs bons que existem por aí. Pra começar, num dia de tédio, a gente precisa é dar risada – então recomendo o FSP, o Nigel Goodman’s Show e o Te Dou Um Dado? Mas esses são só a ponta do iceberg, e nos blogrolls dos três sites você vai encontrar outros links igualmente dignos de visita.
- Descubra novas e boas séries e assista-as. Os EUA produzem dezenas, dezenas de séries. E por mais rato de Warner Channel e Sony Entertainment Television que você for, é impossível que conheça todos os seriados interessantes. O podcast Séries no Brasil, além de bem divertido, pode te ajudar a descobrir outras coisas legais para assistir.
- Vasculhe o Youtube. Cara, basta uma boa conexão e sua tarde de tédio pode se transformar, se você tiver paciência de caçar coisas legais no Youtube. Pra começar, tente os vídeos mais vistos de uma categoria específica. Ou então tente as tags e sijoga. Dá pra perder umas horinhas.
- Se você tiver um blog, dedique-se à ele. E se não tiver um, talvez hoje seja o dia para ter. Na boa, todo mundo tem blog, e você não quer ficar por fora, quer? Aproveite para atualizar seu blog, instalar mais plugins, arrumar algo que está meio errado no template, colocar mais anúncios e essas coisas.
 - Leia nosso blog.
Quer sair do tédio? Leia este blog. HAHA 


adendo da sandrix :  o math ta icentivando a pirataria #euri

Nenhum comentário:

Postar um comentário